Se você busca uma arte incrível com histórias transformadoras, o trabalho de Isaque Sagara é uma ótima pedida! Paulistano, Isaque se tornou quadrinista por acidente. Como tinha facilidade para desenhar, seus amigos o incentivaram muito a fazer faculdade de Arte.
Anos depois, começou a fazer um curso de desenho e foi chamado por Alexey Dodsworth para desenhar “A Máscara da Morte Branca”, na mesma época em que passou no projeto “Narrativas Periféricas”.
No projeto, realizou o zine “Paralisador” que depois foi transformado na HQ “Quando a Música Acabar”, que conta a história de alguns amigos da periferia, a festa de aniversário de um deles e algumas pancadas que mudam tudo na vida do personagem principal.
Isaque Sagara foi o primeiro artista do NegroGeek da Ultimato do Bacon Editora.
As HQs do Isaque tentam sempre trazer um pouquinho da vida real, misturada com elementos que te envolvem na história e te deixando pensando… como, por exemplo, em “Tecnodreams”, que, além da trama, traz um desenho bem diferente do que Isaque fez em seus quadrinhos anteriores. Preste atenção nesse nome, você ainda vai ouvir muito sobre ele!
Quer acompanhar o trabalho do Isaque de perto? Basta seguir o instagram @isaquesagara
Créditos:
Texto: Lucas Souza
Edição: Alexandre Baptista
Imagens: Reprodução
Página especial publicada originalmente em 09 de setembro de 2021.
Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!