Batizado no Brasil como O Mal Não Espera a Noite – Midsommar, novo longa de Ari Aster chega aos cinemas brasileiros em setembro
por Alexandre Baptista
Ari Aster surpreendeu o público no ano passado com Hereditário (Hereditary, 2018), tido por muitos como o melhor filme de terror da história. O sucesso de seu primeiro longa foi responsável pela pecha de "maestro do Terror" dada ao cineasta e não sem fundamento.
Em seu mais novo trabalho, O Mal Não Espera a Noite – Midsommar, o diretor vai além em “uma espiral crescente de pesadelos”, segundo o crítico Jacob Hall, do site Slash Film. O filme, que estrou em 03 de Julho nos EUA, tem uma nota de 83% no Rotten Tomatoes e é distribuído no Brasil pela Paris Filmes.
No novo trailer recém-divulgado, é possível acompanhar momentos de delírio, uma pessoa caindo no abismo e o mal-estar vivido pela jovem Dani (Florence Pugh), que vai à Suécia na companhia de seu namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos, após uma tragédia familiar, para participar de um Festival.
O que começa como férias despreocupadas em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais perturbador.
O elenco conta com Florence Pugh (vencedora do prêmio Bafta de cinema por Rising Star), Jack Reynor (Transformers: A Era da Extinção), William Jackson Harper (da série The Good Place) e Will Poulter (Maze Runner: Correr ou Morrer).
Produzido pela A24, O Mal Não Espera a Noite – Midsommar estreia em 19 de setembro no Brasil.
O Mal Não Espera a Noite – Midsommar
Sinopse: Um jovem casal atravessa a Suécia para visitar um grupo de amigos e participar de um festival local de verão. Ao invés das férias tranquilas com a qual sonhavam, os dois vão se deparar com rituais violentos e bizarros de uma adoração pagã.
Trailer Final Legendado
Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon