Com Antonio Banderas e Penélope Cruz, longa estreia no Festival de Cannes em maio
por Alexandre Baptista
Repetindo a parceria de sucesso, o cineasta Pedro Almodóvar junta-se novamente a Antonio Banderas e Penélope Cruz em seu novo longa Dor e Glória (Dolor y Gloria).
Com seu primeiro trailer divulgado, o drama retrata uma série de reencontros – alguns físicos e outros em memória – vividos por Salvador Mallo, um cineasta que está em pleno declínio. A premissa, que sugere uma metáfora auto-biográfica, fala sobre criação e a dificuldade de liderar a própria vida, além das paixões que trazem significado e esperança a ela.
Estão no elenco Asier Exeandia, Leonardo Sbaraglia, Nora Navas, Cecilia Roth, Julieta Serrano, Susi Sánchez e Julián Lópezno. O lançamento mundial do filme acontece em maio, no Festival de Cannes, com estreia em 13 de junho nos cinemas nacionais.
Dor e Glória
Sinopse: Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um melancólico cineasta em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.
Trailer
Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon