Com campanha de lançamento estrelada por Marcelo Adnet, a gigante do circuito exibidor lança e-commerce exclusivo
por Alexandre Baptista
A rede Cinemark lançou nessa última semana a sua própria plataforma de e-commerce, visando a aproximação e fidelização de seu público. O objetivo é conhecer as preferências dos espectadores para melhorar a experiência e torna-la mais completa.
Essa iniciativa é inédita no mercado exibidor de cinema e deve criar uma nova dinâmica de relacionamento com os usuários. Para a diretora de Marketing da Cinemark Brasil, Bettina Boklis, a plataforma possibilita uma conexão maior com os clientes:
“Nós nos preparamos intensamente no último ano para desenvolver nossa própria plataforma de e-commerce. Queremos nos conectar cada vez mais com os nossos clientes e entender a sua jornada. Estamos investindo em tecnologia para oferecer um atendimento customizado e exclusivo, além de promoções e benefícios”.
O novo app Cinemark e o site da Rede permitem não somente a compra de ingressos com assento marcado, mas também combos e produtos de snack bar e acesso a benefícios. Também estão disponíveis a consulta ao cinema mais perto de você e aos horários e informações dos filmes em cartaz.
A campanha de divulgação da nova plataforma é estrelada pelo ator e humorista Marcelo Adnet nas salas de cinema da rede, televisão, rádio, revistas, mídia out-of-home (OHH) e online. Ele interpreta vários personagens cômicos, como um geek cinéfilo e um sommelier de pipoca, divulgando os atributos do app.
A rede Cinemark é líder mundial em venda de ingressos, representando cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema. A empresa é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 634 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 48 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.
Comercial da rede
Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon