Remake da série clássica dos anos 70, As Panteras, ganha trailer e poster
por Alexandre Baptista
As Panteras (Charlie’s Angels), personagens criadas por Ivan Goff e Bem Roberts para a série de televisão homônima da década de setenta (1976 – 1981), estão de volta.
Depois dos dois filmes dos anos 2000, As Panteras (Charlie's Angels, 2000) e As Panteras Detonando (Charlie's Angels: Full Throttle, 2003), a Sony decidiu dar luz verde a mais um remake da querida mitologia que inspirou inclusive o desenho animado Três Espiãs Demais (Totally Spies!, 2001 – 2014). O trailer e o poster do novo longa foram revelados hoje.
Com direção de Elizabeth Banks e estrelada Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, a produção tem estreia em 07 de novembro no Brasil.
As Panteras
Sinopse: Elizabeth Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díiceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Trailer
Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon