Longa ultrapassou outros grandes sucessos da distribuidora, como Batman vs Superman – A Origem da Justiça e Liga da Justiça, além de quebrar outros recordes
por Alexandre Baptista via Assessoria de Imprensa
Aquaman, a primeira aventura solo do rei dos mares, conquistou o posto de maior bilheteria da história da Warner Bros. Pictures no Brasil no último dia 27/01, atingindo R$ 135,5 milhões com um público total de 8.3 milhões de pessoas. O longa segue em cartaz, o que garante que este ainda não seja o número final das bilheterias brasileiras.
Ao ultrapassar Batman vs Superman – A Origem da Justiça e Liga da Justiça, o filme também quebrou outros recordes no Brasil:
A aventura subaquática é produzida e dirigida por James Wan e protagonizada por Jason Momoa e Amber Heard.
Aquaman
A Warner Bros. Pictures e o diretor James Wan apresentam Aquaman, uma aventura repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, estrelada por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino… ser rei.
O filme também é estrelado por Amber Heard (Liga da Justiça, Magic Mike XXL) como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (Platoon, Homem-Aranha 2), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (Invocação do Mal, Watchmen – O Filme) como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren (Os Mercenários) como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) como o vingativo Manta Negra; e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (As Horas) como a mãe de Arthur, Atlanna; além de Ludi Lin (Power Rangers) como o capitão Murk, do comando de Atlântida; e Temuera Morrison (Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones, Lanterna Verde) como o pai de Arthur, Tom Curry.
Wan dirige o filme a partir de um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e Will Beall, com história de Geoff Johns, James Wan e Will Beall, baseado nos personagens da DC, com o Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisinger. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada.
Nossa crítica do filme pode ser conferida no Ultimato do dia 12 de dezembro.
Trailer
Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon