Por Lucas Souza
A primeira aventura solo de Aquaman, da Warner Bros. Pictures, começou sua jornada nos cinemas com resultados impressionantes. Sucesso de bilheteria e aclamado por boa parte da crítica, o filme chega para sua segunda semana em 1º lugar e tendo arrecadado mais de 31 milhões no Brasil em seu final de semana de estréia. Clique Aqui para ler a crítica do Ultimato do Bacon!
Um dos belos Posters de Aquaman: Sucesso de Bilheteria
A nova aventura do Rei dos Mares, que conta com Jason Momoa no papel principal, estreou no Brasil dia 12 de dezembro e levou mais de 1,7 milhões de pessoas ao cinema. E o filme já acumula recordes relevantes no país: 2ª maior abertura de 2018 no Brasil; 4ª maior abertura de todos os tempos para a Warner Bros. Pictures no Brasil; e a maior abertura de um filme solo de super-herói no país.
O filme também é estrelado por Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL”) como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (“Platoon”, “Homem-Aranha 2”), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (dos filmes “Invocação do Mal”, “Watchmen – O Filme”) como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren (dos filmes “Os Mercenários”) como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (da série da Netflix “The Get Down”) como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (“As Horas”, “Lion – Uma Jornada Para Casa”) como a mãe de Arthur, Atlanna; além de Ludi Lin (“Power Rangers”) como o capitão Murk, do comando de Atlântida; e Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones”, “Lanterna Verde”) como o pai de Arthur, Tom Curry.
Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon